Equipe do DMAE de Monte Carmelo visita o SAAE de Boa Esperança

28/07/2023

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Boa Esperança, recebeu nesta quarta-feira(26) a visita de uma comitiva do Departamento Municipal de Água e Esgoto - DMAE de Monte Camelo, no Triângulo Mineiro. A visita técnica teve como objetivo conhecer parte da estrutura instalada da autarquia para o tratamento de água e esgoto e a troca de experiência entre as duas instituições. Foi também uma forma de retribuir a visita dos nossos servidores à unidade do DMAE no mês passado em Monte Camelo.
Eles foram recebidos pelo diretor superintendente do SAAE, William Carvalho Oliveira, nossa coordenadora de saneamento, Jane Macedo e pelo chefe da seção de tratamento de esgoto, manutenção e expansão, Gleine dos Santos Reis.
“O objetivo do SAAE, como acredito que também é o do DMAE, é oferecer um serviço eficiente com uma água de qualidade e o tratamento de todo esgoto produzido na cidade. Para isso, trabalhamos diariamente atentos às necessidades do sistema de abastecimento de água e do sistema de esgotamento sanitário, nossas equipes de manutenção realizam o monitoramento diário, em busca de manter o constante fornecimento de água tratada aos usuários”, afirma o diretor superintendente do SAAE, William Carvalho Oliveira.
Já para Ricardo Castro, diretor geral do DMAE de Monte Camelo, assim como o SAAE, o DMAE é o único departamento do município que está todos os dias nas casas das pessoas. “Nossa missão é conscientizar a população da sua importância. O saneamento cresce e se renova a cada ano, essa troca de experiência é muito vital para o nosso crescimento e desenvolvimento”. O analista de saneamento do consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico do Sul de Minas Gerais (CISAB SUL), Lucas Galvão Elisei, também acompanhou a visita.
Para saber mais sobre tudo que acontece no SAAE de Boa Esperança acesse nossas redes sociais e também nosso site www.saae.boaesperanca.mg.gov.br. Quer ter acesso a nossos serviços de forma rápida e eficaz baixe o aplicativo “Mais Água” em seu celular. (Ascom SAAE).

SAAE 58 anos: Sempre junto com você!